quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

No Recife, Sousa tenta despedida honrosa contra o classificado Sport


Sport e Sousa-PB entram em campo nesta quarta-feira, às 21h15 (horário do Recife), na Ilha do Retiro, para colocar um ponto final na primeira fase da Copa do Nordeste. Já classificado, o Leão precisa vencer para garantir o primeiro lugar do grupo B. Para o Dinossauro, lanterna da chave com apenas dois pontos, o duelo é a última chance de conquistar uma vitória na competição.

Sem tempo para treinar o Sport, o técnico Vadão sofreu para montar a equipe que entrará em campo contra os paraibanos. Sem poder contar com o meio-campo Hugo, suspenso, além de Roger e Magrão, entregues ao departamento médico, o treinador ainda não definiu a equipe.

Embora Vadão não tenha revelado quem estará em campo contra o Sousa-PB, o Sport deverá ser escalado com Saulo; Cicinho, Gabriel, Mateus e Reinaldo; Rithely, Fábio Bahia, Moacir e Felipe Menezes; Felipe Azevedo e Marcos Aurélio.

- Podemos mudar o esquema e teremos que deixar isso para última hora, pois temos muitas possibilidades. Então vamos ver o que iremos fazer – destacou o técnico do Sport.
Com apenas dois pontos, o Sousa tem a segunda pior campanha entre os 16 participantes - a primeira é do Feirense-BA, que soma apenas um ponto. Por isso, o técnico Reginaldo Sousa, que ainda não sabe se segue no cargo, espera que a equipe entre em campo determinada a buscar a vitória. Na fase de ida, os dois times empataram por 1 a 1.

- Infelizmente as coisas não funcionaram. Nosso time até que fez boas partidas, mas acabamos pagando por nossos próprios erros. Vamos para este jogo com o Sport para tentar pelo menos sair da competição de cabeça erguida.

Para a partida ante o Sport, Reginaldo deverá manter o mesmo time que perdeu na rodada anterior. Assim, o Sousa deve ser escalado com Marcelo Silva, Toty, Eduardo Sousa, Lima e Alisson; Jailton; Daniel Pitbull, Misso e Márcio Tarrafas; Jessuí e Allison Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário