Pela primeira vez, o departamento de futebol do Sport se reuniu, nesta segunda-feira, após a eliminação da Copa do Nordeste. O vice-presidente Milton Bivar tratou o encontro como "uma reunião ordinária, que acontece normalmente". Apesar disso, é fato que o clima de mudança toma conta.
Assim, ele manteve a postura das declarações que havia dado após o empate em 2 a 2 com o Campinense no último sábado. "Tem que haver sim (mudanças). E elas vão haver", afirmou. "Talvez, um ou outro jogador pode sair. Não mais do que isso. O plantel está bem. Precisamos de mais quatro peças", acrescentou.
Milton Bivar ainda revelou que o encontro serviu para tratar dessas novas contratações. O dirigente, porém, garantiu que a busca no mercado não avançou. "Gostaria de dizer que avançou alguma coisa, mas não conseguimos progredir em nada", disse, em tom de lamento.
Sabe-se que o Sport segue em busca de um centroavante, além de um lateral direito e outro esquerdo. Há ainda a possibilidade de um acerto com um meia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário