quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Após bater cabeça em campo, Rithely passa por exames na PB e está bem


Foto: Elton de Castro
Mal o segundo tempo do jogo entre Campinense-PB e Sport havia começado e um lance fez todos prenderem a respiração no estádio Amigão, em Campina Grande. Aos três minutos do segundo tempo, o lateral-direito Tiago Granja, do time paraibano, e o volante Rithely, do Leão, bateram as cabeças em uma tentativa de alcançar a bola e o jogador rubro-negro levou a pior.

Rithely caiu desacordado no gramado e ficou assim por alguns minutos. Rapidamente, alguns jogadores chamavam a ambulância enquanto outros tiravam as camisas e a sacudiam perto do rosto do jogador.

- O Rithely realizou alguns exames de imagem, incluindo uma tomografia computadorizada, que é fundamental em casos como esse e está bem. Não corre nenhum tipo de risco e ficará em observação, mas não posso falar o tempo porque isso depende do médico que o atendeu - garantiu o médico do Sport, Antônio Bezerra.

O lateral-direito Cicinho afirmou que os minutos de tensão influenciaram no jogo.

- A minha condição ficou abalada. O Rithely é meu amigo e não só eu como os outros jogadores, vimos ele em uma situação totalmente preocupante. Falei com o Vadão e ele me disse que o Rithely tinha ido ao hospital. Mas, mesmo assim, não tem como não abalar o psicológico.

O volante foi levado ao Hospital de Traumas de Campina Grande, que fica a cerca de dez quilômetros do Estádio Amigão e passou por uma bateria de exames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário