quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Destaque do jogo, experiente lateral Cicinho elogia evolução do Sport


Cicinho foi o grande destaque da vitória do Sport sobre o Sousa, por 6 a 1, na noite desta quarta-feira na Ilha do Retiro, pela Copa do Nordeste. Com quatro assistências na partida e tendo seu nome ecoado pelas arquibancadas leoninas após o final do jogo, o jogador fez questão de dividir os méritos com o grupo.
"Queremos continuar jogando da mesma maneira. E é bom ver que temos melhorado a cada partida. Não temos oscilado, feito partidas boas e ruins logo depois. Temos jogado com os resultados e com certeza o Sport chegará muito forte na reta final", ressaltou o jogador.

Em virtude da grande capacidade no setor ofensivo, Cicinho deixou claro que não pretende se transformar um jogador de meio-campo. "Não tenho facilidade em jogar no meio. Como o Moacir, por exemplo. Não sei jogar de costas para os marcadores, tenho facilidade em perder a bola. Claro que em uma emergência eu ajudarei, mas isso é preciso treinamento", lembrou.

Em processo de negociação de renovação com o Sport, o empresário de Cicinho deve ter nova reunião com o Leão ainda esta semana. Com um ótimo futebol, o jogador deu a receita. "Eu venho treinando muitos cruzamentos, faltas e bolas paradas e tenho treinado pouco finalização, porque meu foco é o passe", ressaltou.

"Cobrado" por não ter feito gol ainda com a camisa leonina, Cicinho relembrou a promessa de tomar refrigerante quando marcar. "Tenha certeza que se eu tivesse feito gol eu estaria com um refrigerante do lado", arrancando risos dos presentes à entrevista. Concluindo, o jogador deixou claro o recado: "Respeitamos os adversários, mas vamos nesse ritmo até o final da competição", pontuou.

O técnico Vadão, por sinal, procurou tranquilizar a torcida sobre a renovação do jogador. "Ele desequilibrou o jogo. Foi muito bem na parte ofensiva. cicinho é um atleta experiente, que está na graças da torcida. É lógico que essa questão da renovação está sendo tratada pela diretoria, que já começou uma conversa com o atleta", tranquilizou Vadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário