Foto:Aldo Carneiro/Pernambuco Press |
O período é curto, claro, mas Waldemar Lemos já pode bater no peito e dizer que com ele o Sport ainda não perdeu. Dos nove disputados sobe o seu comando, o Leão conquistou cinco com dois empates e a vitória sobre o Santos, na Ilha, após 11 rodadas sem saber o que é vencer. Após o 2 a 1 sobre o Peixe, o comadante rubro-negro fez questão de elogiar a entrega e dedicação de seus comandados.
- Todo mundo está vendo como estamos nos doando. Deu para honrar esse clube e tenho certeza que daqui para frente será assim. Nossa equipe está de parabéns e com muito trabalho nós iremos vencer.
O técnico não mostrou estar preocupado com a situação do clube na classificação (segue no Z-4 na 17ª posição com 19 pontos) e minimizou a pressão imposta pelo Santos na segunda etapa e disse que já esperava por ela.
- Era algo que iria acontecer. Mas essa pressão era normal, porque eles estavam atrás do placar, mas conseguimos marcar. Mas sabemos que isso é o jogo. Mas isso iria acontecer. Minha preocupação é com nosso grupo e com nosso trabalho. Não quero olhar para estatísticas que isso não é saudável. Vamos pensar no próximo jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário