quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Baseado na evolução do time, Waldemar Lemos demonstra otimismo em fuga do Z4

Foto:Julio Jacobina

Sempre otimista em suas palavras, o técnico Waldemar Lemos tem no futebol demonstrado pela equipe nos últimos jogos o argumento para tamanha confiança que o time fugirá do rebaixamento à Série B. A 13 rodadas do fim do Brasileirão, o treinador rubro-negro voltou a ressaltar, após o treino da manhã desta quarta-feira, na praia de Boa Viagem, que o seu trabalho está sendo assimilado e que o grupo está no caminho certo.

"Agora a questão é continuar a pontuar dentro e fora de casa, mantendo o mesmo futebol. Esse aí é o grande caminho. Temos apresentado ótimas partidas, inclusive esta de agora contra o Inter. A cada jogo vamos crescendo mais, melhorando e acreditamos no trabalho que estamos fazendo", pontuou, emendando sobre o trabalho na praia. "Quebra a rotina e podemos mais potencial equilíbrio, velocidade, agilidade. São coisas secundárias, mas muito importantes para os jogadores."

Deixando a vitória escapar nos dois últimos jogos, após sair vencendo no primeiro tempo o Bahia e o Internacional, Waldemar foi questionado sobre o porquê da queda de rendimento do time na etapa complementar. "A exigência do campeonato é outra, todos têm interesses na competição, seja pela ponta da tabela ou contra o rebaixamento. Aquela equipe que sai atrás do placar corre atrás de outra forma, conforme aconteceu contra a gente", devagou o treinador, sem explicar bem.

Apesar de não deixar claro o motivo que poderia estar levando o Leão a permitir a reação dos adversários no segundo tempo, Waldemar mostrou que sabe bem usar o fato para proveito futuro. "Serve de alerta e aprendizado, não ficamos felizes, mas muitas coisas decorrem para que coisas boas aconteçam", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário