segunda-feira, 17 de setembro de 2012
Preparador físico declara que sequência forte atrapalhou alguns jogadores
Com meia hora de atraso o elenco rubro-negro desembarcou na tarde desta segunda-feira em Recife. Após terem o domínio da partida contra o Internacional no primeiro tempo e abrirem uma vantagem de 2 a 0, os leoninos cederam o empate na etapa complementar. Ficou bem visível que o time terminou cansando no segundo tempo. Na chegada a Recife, foi possível perceber na face dos jogadores que o resultado não foi o esperado pelas circunstâncias.
Cerca de 15 torcedores estiveram presentes para recepcionar o time e para eles o ponto fora de casa foi bastante importante para a fuga da zona de rebaixamento. A queda de rendimedonto no segundo tempo foi visível e a preparação física do time foi alvo de criticas. O preparador físico do clube, Eduardo Batista, justificou a queda de rendimento no segundo tempo à forte sequência que a equipe vem tendo. “A sequência é forte, viemos de uma sequêcia grande de jogos. Um dos que sofreu foi o Hugo, que tem começado a jogar agora. O próprio Cicinho vem de uma sequência de partidas boas, mas é lógico que podemos ter uma baixa”, declarou Eduardo.
Com uma semana inteira para descansar a comissão técnica do Leão já tem o planejamento traçado. Esta será a segunda vez, desde que assuumiu, que Waldemar Lemos não terá jogos no meio da semana. Com a partida contra o Coritiba programada para o próximo domingo às 18h30, Batista já sabe o que tem que fazer. “Descansar e recuperar o elenco. Fisicamente, o time está bem e estamos tendo apresentações boas”, finalizou o preparador físico.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário