quarta-feira, 19 de setembro de 2012
Felipe Azevedo mira vitória sobre o Coxa, time de defesa mais vazada da competição
Um dos principais jogadores do Sport, o atacante Felipe Azevedo está apostando na vitória sobre o Coritiba para se aproximar ainda mais da porta de saída da zona de rebaixamento. Contando com o apoio da torcida rubro-negra, o atleta afirmou que o time está evoluindo e a saída do Z4 está sendo bem construída jogo a jogo. Agora, em um confronto direto contra o Coxa, a meta segundo ele não pode ser outra se não vencer.
"Com a Ilha sempre cheia e a torcida apoiando como sempre, a equipe vai entrar em campo muito aguerrida, mais com um pouco mais de cautela no segundo tempo para não cometer os mesmos erros dos últimos jogos. Temos que ter equilíbrio e manter o bom futebol também no segundo tempo para não sermos surpreendidos", ressaltou, lembrando o empate cedido pelo Leão nos dois últimos jogos, contra o Bahia e o Internacional.
Com 28 pontos (quatro a mais que o Leão), o Coxa é o time que tem a pior defesa da Série A: sofreu 45 gols. Em contrapartida, tem o quarto melhor ataque, com 38 gols marcados. "Independentemente da situação deles é sempre bom esse confronto direto. Com uma vitória sobre o Coritiba nós encostaremos no pessoal da frente e ficamos ainda mais próximos de deixar a zona de rebaixamento. É fazer a nossa parte e torcer pelo tropeço dos demais concorrentes nossos", emendou Felipe Azevedo.
Treino na praia
Sobre o trabalho na praia, o atacante rubro-negro afirmou que para o grupo é positivo mudar de ares e ter contato direto com a torcida. "Tudo que for para ajudar domingo é benéfico, é bom. Faz tempo que o Waldemar queria trazer a gente aqui. Ele gosta bastante e se for para ajudar a fazer um bom jogo, a vencer, vale demais."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário