sexta-feira, 14 de setembro de 2012
Waldemar Lemos comenta situação de Henrique e supõe comodismo do atleta
A chegada de Henrique ao Sport foi cercada de expectativa. Artilheiro e campeão do último Mundial Sub-20 pela Seleção Brasileira, o atleta foi mais um que chegou para solucionar os problemas ofensivos do time na temporada. Até agora, porém, está muito abaixo da expectativa. Muitos torcedores apontam que isso se deve ao fato de o jogador ter sido pouco aproveitado. Mas, o técnico Waldemar Lemos dá a entender que Henrique precisa se esforçar mais nos treinamentos e sair do comodismo.
"Temos trabalhado com ele. Em particularidade, a disposição. Não adianta viver deitado na cama da fama. Isso tenho falado para ele também. Ele tem se comportado bem. Está voltando ao grupo, viajando hoje e tomara que venha render futebol que teve na seleção. Seria bastante satisfatório", disse o treinador leonino, que costuma trabalhar o lado psicológico e valoriza muito o empenho dos atletas durante os treinamentos. "A partir do momento que ele começar a se sentir bem, será um ponto positivo para o grupo", acrescentou.
Henrique, que marcou o único dos times reservas em um jogo-treino com o CSP, da Paraíba, voltou a ser relacionado para um jogo depois de jogos ausentes até do banco de reservas. Até agora, o atleta participou de apenas nove partidas pelo Leão da Ilha e marcou dois gols. O contrato do atleta com o clube é de empréstimo junto ao São Paulo e vai até o final desta temporada. Vale lembrar que, ainda neste Brasileiro, surgiu rumores de que jogador voltaria ao clube que o revelou com a chegada de Ney Franco ao Tricolor Paulista. O Atlético Mineiro também estaria na lista de interessados. A diretoria do Sport, no entanto, já se pronunciou afirmando que não libera o atleta até o fim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário