segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Saulo se mostra tranquilo com possível retorno de Magrão ao time titular do Sport

Foto:Rafael Brasileiro


A partida contra o Internacional foi a terceira consecutiva do goleiro Saulo como titular. Foram quatro gols tomados neste período e dois empates e uma vitória com ele debaixo do gol rubro-negro. Com uma semana inteira para trabalhar antes de encarar o Coritiba no próximo domingo, a volta de Magrão é bastante provável. Saulo, no entanto, não se mostra preocupado.

“Quero que ele volte, pois ele é meu companheiro. Vou continuar trabalhando para quando surgir outra oportunidade para jogar estar bem”, disse. Perguntado se seria justo sua saída da equipe, ele foi direto e completou. “Sim acho justo sim. Ele é um ídolo aqui dentro."

O goleiro ainda comentou o empate da equipe com o Internacional. Mesmo com a boa vantagem no placar ao fim do primeiro tempo, Saulo achou natural o recuo da equipe. Os gols de Gilsinho e Rithelly terminaram despertando o Internacional. “Começamos muito bem, com um resultado de 2 a 0, mas recuamos um pouco com a reação do Inter. Mas isso acontece. Vamos agora buscar os três pontos contra o Coritiba”, justificou.

Para o camisa 87 do Leão não existiu cansaço, mas sim desatenção. Segundo ele, a equipe brigou pela vitória, mas o resultado não foi o esperado. “Não cansamos. Batalhamos muito e foi bobeira da gente mesmo. Agora é levantar a cabeça e trabalhar”, contou o goleiro.

O crescimento de produção do Sport é visível desde a chegada de Waldemar Lemos. Saulo acredita que a torcida em percebido isso e espera apoio da arquibanda na próxima partida. Mesmo com a possível volta de Magrão ele não mostra receio de ir para o banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário