Foto:Elton de Castro |
Após a vitória sobre o Coritiba no último domingo, o Sport iniciou a semana apresentando o último reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. Canhoto, o meio-campo Diogo chega à Ilha do Retiro por indicação de Waldemar Lemos e assinou o contrato com o clube até o final da temporada.
- Chego motivado por estar vestindo esta camisa e ter a oportunidade de voltar a jogar na Série A e defender um clube grande, como o Sport. É a grande chance da minha vida. Faz tempo que eu estava esperando essa oportunidade e certamente irei aproveitar.
Revelado pelo Internacional, onde era tido como uma grande promessa, Diogo acumula passagens apagadas por alguns clubes como Coritiba, Figueirense e Paulista de Jundiaí. Na Ilha do Retiro, o objetivo de Diogo será o de reconstruir a carreira. Para isso, ele apresenta as credenciais em campo.
- Sou um jogador que procuro trabalhar bem com a perna esquerda e tento cadenciar a partida. Gosto de finalizar de longe e também ajudo na marcação. Como vinha jogando pelo Novo Hamburgo, estou pronto para ajudar.
Mesmo sem ter entrado em campo pelo Sport, o meio-campo afirmou que a torcida rubro-negra já conquistou a sua admiração.
- Acompanhei o jogo contra o Coritiba junto com os jogadores que não atuaram e confesso que fique arrepiado na hora que saiu o pênalti. A força da torcida é muito grande e espero ter uma vida longa aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário