Magrão retornou aos trabalhos com bola no treino da manhã desta quinta-feira, na Ilha do Retiro. Separado do restante do elenco do Sport, agarrou normalmente, porém evitou dar chutes para que a sua lesão na coxa direita não se agravasse. Embora tenha mostrado sinais de evolução, o goleiro acabou sendo vetado do jogo de domingo, contra o Coritiba, em casa. Será o quarto duelo consecutivo que o jogador ficará de fora nesta Série A do Campeonato Brasileiro. Saulo novamente irá ser o seu substituto.
Um dos médicos do Sport, Paulo Girão, comentou o processo de recuperação do atleta. "Magrão está na fase final do tratamento, tem ainda que passar pela readaptação. Estamos poupando ele de alguns movimentos ainda, por isso fizemos esse treino à parte", analisou o profissional do DM rubro-negro.
Bom retrospecto - Mesmo com a ausência do ídolo debaixo das traves, a torcida do Sport tem se mantido tranquila quanto a goleiro. Saulo vem substituindo Magrão à altura. O jovem reserva de 23 anos sofreu quatro gols em três partidas disputadas, numa média 1,3 gol levado por jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário