segunda-feira, 24 de setembro de 2012
Gilberto comemora boa atuação
Autor do gol salvador que garantiu a vitória do Sport por 1x0 sobre o Coritiba na Ilha do Retiro, o atacante Gilberto comemorou muito o resultado e a sua boa atuação, uma vez que entrou no segundo tempo do jogo e ameaçou bastante o time adversário. O seu gol saiu aos 46 minutos em cobrança de pênalti e ele comentou o que pensou no momento de fazer a cobrança. “Eu pedi para bater. Sou um dos poucos que treinam pênalti em todos os treinamentos. Na hora da cobrança veio muita coisa na minha cabeça, mas o sentimento de ajudar foi maior e eu consegui marcar. Esse não foi o melhor pênalti que bati na minha vida, mas foi gol”, disse ele, revelando que não bateu bem.
O camisa nove do Leão também falou sobre a sua comemoração. Na hora ele correu para torcida e depois se dirigiu ao banco de reservas para abraçar os companheiros. “Comemorei com muita emoção, pois a gente está se esforçando bastante. O importante é que o nosso grupo está unido. Agora a nossa fase é de vitória e todos que estão no banco estão ajudando também. Todos estão mostrando vontade de sair da situação atual. Agora é a fase da vitória”, contou.
Gilberto também elogiou os 17 mil torcedores que estiveram na Ilha do Retiro apoiando o Sport até o fim do jogo. “Todo o estádio passou energia positiva pra gente o tempo todo. A torcida está de parabéns por nos apoiar bastante. Isso nos motiva a buscar o gol o tempo todo”, afirmou.
O atleta também garantiu que vai o Sport vai sair da zona de rebaixamento da Série A. No momento o clube é o 17º colocado com 27 pontos ganhos. “A gente sabe que não vai ser fácil, mas vamos sair dessa situação. Hoje mesmo mostramos que temos um grupo forte e que vamos nos livrar do rebaixamento”, explicou.
Por fim Gilberto não reclamou por estar ficando no banco de reservas. “Fico no banco por opção tática mesmo. O professor utiliza o Gilsinho e o Felipe Azevedo que são jogadores rápidos e voltam para marcar. Mas o professor sempre conversa comigo e me passa tranquilidade para eu poder ajudar no momento que chegar minha hora. Venho fazendo o que ele vem pedindo e mostrando o meu trabalho. Estou esperando a minha hora sem maltratar os outros e sem forçar nada, mas apenas mostrando o meu trabalho. É isso que tenho que fazer e estou fazendo”, afirmou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário