quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Magrão sobre o duelo contra o Palmeiras: "Será um jogo de seis pontos"


Atleta mais experiente do Sport, sobretudo se tratando de confrontos contra o Palmeiras, o goleiro e capitão rubro-negro Magrão afirmou que ele e seus companheiros estão encarando a partida das 21h desta quinta-feira, em São Paulo, como uma batalha. Apesar disso, coerente, o "paredão" leonino deixou escapar em suas palavras que um empate fora de casa, contra um adversário direto na luta contra a degola, não seria um mau resultado.

"Será um jogo de seis pontos, com uma vitória poderemos nos distanciar ainda mais do Palmeiras. É fundamental não perder, mas sabemos que não é o fim em caso de derrota", afirmou Magrão, que também comemorou os defalques do adversário, que não terá o atacante Barcos e o meia Marcos Assunção. "É um artilheiro e um dos melhores cobrados de faltas do Brasil que estão fora. Com eles não jogando é uma preocupação a menos. Ainda assim, sabemos que ele vão vir muito fortes independente dessas ausências."

Sobre o histórico recente de rivalidade criado nos últimos anos entre Sport e Palmeiras, Magrão relembrou que esta será a primeira vez que essas duas equipes irão jogar uma "decisão" para fugir da parte de baixo da tabela. "Será um jogo diferente onde as duas equipes se encontram em um momento delicado, incômodo paras as duas. Já tivemos momentos importantes, onde fizemos jogos de decisões. Agora é decisão, mas para escapar da zona de rebaixamento. Eles, acredito eu, vão vir com tudo para cima da gente em casa. A pressão será grande. Estamos encarando esse jogo como uma batalha, firmes para conseguir um bom resultado. A equipe que estiver mais equilibrada grandes chances de conseguir a vitoria", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário