terça-feira, 25 de setembro de 2012

Lapada no bolso de quatro jogadores


Após o empate por 2 a 2 contra o Internacional, em Porto Alegre, os jogadores Willian Rocha, Rivaldo, Felipe Menezes e Willians acabaram passando da conta na comemoração.

Liberados para saírem, mas com horário estipulado para voltar ao hotel aonde estavam hospedados, os atletas chegaram atrasados e foram multados pela diretoria do clube.

Além da multa, o treinador Waldemar Lemos conversou sobre o assunto com cada jogador sobre o ocorrido e pediu explicações.

“Após a partida os jogadores foram liberados para jantar fora e foi marcado um horário para o retorno ao hotel. Esses quatro jogadores chegaram, em média, 40 minutos atrasados e por isso foram multados. Esse é um assunto que já foi resolvido há uma semana. É coisa antiga”, afirmou o presidente Gustavo Dubeux, em entrevista para o JConline.

Ainda durante a entrevista, o dirigente não quis revelar o valor da multa.”A multa foi estipulada por minuto de atraso”, limitou-se a dizer.

Coincidentemente ou não, nenhum dos quatro jogadores envolvidos no atraso estão sendo utilizados pelo treinador rubro-negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário