sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Lemos perde invencibilidade à frente do Sport, mas elogia jogadores


A derrota para o Palmeiras na noite desta quinta-feira acabou com a invencibilidade do técnico Waldemar Lemos no comando do Sport. Tentando evitar que o insucesso traga abatimento aos seus atletas, o treinador adotou um discurso positivista após a partida e garantiu que o Rubro-negro segue firme na luta para escapar da zona de rebaixamento.

- O resultado entristece, mas sabíamos que iriamos encontrar dificuldades e temos que passar por cima. Temos que superar algumas dificuldades e essa será mais uma. Já passou e agora é bola para frente, pois temos condições de nos recuperarmos.

Mesmo com o resultado adverso, Waldemar Lemos enalteceu a participação do Sport diante do Palmeiras.

- Mais uma vez, saímos perdendo e fomos buscar o placar. Fico feliz pelo jeito que estamos nos portando e sabendo superar um placar adverso. Tivemos oportunidade de ficarmos na frente, mas não conseguimos concluir para o gol. Acho que o Palmeiras também teve méritos.

Waldemar Lemos ainda fez questão de defender o goleiro Magrão, que falhou no primeiro gol palmeirense.

- Sentimos o primeiro e o segundo gol do Palmeiras. Pela partida que Magrão vinha fazendo, ele não merecia ter sofrido o gol. Mas não podemos dizer que perdemos por isso, até porque conseguimos reagir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário