Quando o assunto é titularidade absoluta no Sport, o goleiro Magrão logo é o primeiro a ser lembrado pelos torcedores. No entanto, neste Campeonato Brasileiro, o “intocável” da Ilha do Retiro atende pelo nome de Felipe Azevedo, que só ficou fora de um dos 26 jogos do Rubro-negro.
Foto:Aldo Carneiro/Pernambuco Press |
- Nunca tive problemas com lesão e isso me ajuda a permanecer na equipe. Do lado tático, creio que vem com a dedicação nos treinamentos. Sempre tento fazer o máximo e isso me ajuda, pois já tivemos alguns treinadores e consegui jogar com todos eles.
Embora seja o atleta que mais defendeu o Sport na competição, Felipe Azevedo ainda lamenta a expulsão no duelo contra o Corinthians, no primeiro turno.
- Ainda penso na expulsão contra o Corinthians. Creio que prejudicou a minha carreira, pois perdi a possibilidade de disputar todos os jogos do Brasileiro. Mas aprendi a lição e espero não repetir esse erro, pois quero jogar.
Preocupado com a tabela do Sport, que fará seus dois próximos jogos longe da Ilha do Retiro, o atacante afirmou que o Rubro-negro tem todas as condições para manter a boa fase e se livrar do rebaixamento.
- Pelo momento que estamos vivendo, em que aprendemos a jogar em casa, certamente eu prefiro jogar aqui. Não queria fazer esses dois jogos fora, mas isso é Campeonato Brasileiro e não podemos escolher. Mas temos condições de jogar de igual para igual e estamos confiantes. Creio que podemos buscar alguns pontos fora da Ilha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário