segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Magrão está fora por 10 dias


Como já era esperado, o goleiro Magrão está novamente vetado para a próxima rodada, contra o Bahia. O exame de ressonância do atleta acusou um estiramento muscular de grau 1 e a previsão é que ele fique de fora por mais dez dias. Com isso, Saulo permanece no time. O prata da casa, inclusive, está recuperado das cãibras que sentiu durante boa parte da vitória sobre o Cruzeiro.

"Desde o jogo contra o Flamengo, Magrão vinha sentindo esse incômodo. Não atrapalhava, porém nem tiro de meta ele estava batendo. O estiramento não o impede de jogar, já que ele faz praticamente todos os movimentos sem dor. Mas como goleiro também tem que usar os pés, é um jogador como qualquer outro, ele só irá voltar quase estiver 100%", explicou o médico Antônio Bezerra.

Boas notícias


Mesmo tendo saído no intervalo do jogo sentido dores no joelho operado (que o fez ficar cerca de seis meses longe dos gramados recentemente), o lateral esquerdo Willian Rocha não preocupa para o jogo desta quarta-feira. "Ele sentiu apenas uma dor no joelho, mas é normal pelo campo duro. Uma sobrecarga pode acontecer. Ele está bem e relacionado para esta rodada", disse o médico.

Já o volante Renan Teixeira, depois de desfalcar o Leão nas últimas três rodadas, está recuperado da contusão na posterior da coxa direita e voltará a treinar com bola a partir desta terça-feira. O atleta, então, tem chances de ser relacionado para pegar o Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário