Globoesporte.com
Uma reunião, marcada para esta quarta-feira, definirá como será o organograma do Sport para a próxima temporada. Com a saída do presidente Luciano Bivar, que pediu afastamento do cargo para disputar um cargo de deputado federal nas eleições 2014, as lideranças do clube marcaram um encontro com o vice-presidente rubro-negro, João Humberto Martorelli. Ele assumirá o comando do clube. Na reunião, também estará o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Gustavo Dubeux.
A tendência é que o grupo liderado por Gustavo Dubeux assuma o controle do futebol do clube. Com isso, um diretor remunerado seria contratado para atuar na função que atualmente é desempenhada por Marcos Amaral. Segundo o dirigente, no entanto, nada será definido antes do encontro com as lideranças do clube.
- É uma situação nova. Nós tínhamos marcado uma reunião com o presidente (Luciano Bivar) para mostrarmos um planejamento. Agora, vamos conversar para sabermos os rumos que tomaremos. Não existe nada definido sobre futebol ou qualquer outro setor. Tudo será conversado, discutido e analisado na quarta-feira – falou Dubeux.
Mesmo com a esquiva do dirigente, uma reformulação geral do departamento de futebol do clube deverá ser iniciada. Além do executivo de futebol do clube, Marcos Amaral, o gerente de futebol, Sandro Goiano, não deve permanecer. Embora tenha evitado falar sobre a saída de qualquer funcionário, Gustavo Dubeux disse que o clube precisa se profissionalizar para o próximo ano.
- O fato é que precisamos nos profissionalizar. Não existe nada sobre quem fica ou não. Mas tenho certeza que iremos fortes na próxima temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário