Bethoven foi acolhido pela Fundação Dentinho e estará no Sport a espera de um novo dono |
Por Jornal do Commercio
Adotar cães e gatos desabrigados é um ato de caridade que tem crescido cada vez mais entre os recifenses. Mas, não só isso, o número de adoções de bichinhos especiais, com problema de visão ou na patinha, por exemplo, também aumentou. Para ajudar nesse processo, várias entidades realizam eventos de adoção e no próximo sábado, dia 7, é a vez do Sport Club do Recife fazer a sua contribuição. O recém-criado Club Leão Solidário, projeto da Diretoria de Responsabilidade Social do desportivo, promover sua primeira iniciativa envolvendo a causa animal.
Das 10h às 16h, 80 cães e gatos órfãos, incluindo alguns com deficiências, estarão na Ilha do Retiro esperando por novos donos. Todos os bichos que ganharem um novo lar receberão o certificado Bicho da Ilha, nome dado à campanha. Ou seja, os pets serão oficialmente rubro-negros.
Os animais que já têm donos também poderão virar torcedores oficiais do Sport. Para isso, basta pagar uma taxa de R$ 20, que será direcionada à Fundação Dentinho, parceira do clube na iniciativa, assim como a Clínica Rogério Holanda. O registro de Bicho da Ilha se estende a todas as espécies, incluindo pássaros e tartarugas. No caso de animais que não possam ser levados à Ilha, o dono poderá tirar o certificado sem o pet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário