Foto: Aldo Carneiro |
Globoesporte.com
O técnico Geninho quer ficar no Sport para a próxima temporada e o presidente Luciano Bivar já sinalizou que também pretende manter o treinador. Teoricamente, este cenário seria de facilidade na hora da renovação de contrato, mas na prática isso pode não acontecer. Com a valorização obtida com o acesso à Série A, o treinador sinalizou que precisará de uma conversa mais detalhada com a diretoria.
Contratado como uma espécie de bombeiro para conseguir levar o Leão à Série A já na reta final, Geninho disse que aceitou a proposta rubro-negra sem nem sequer negociar. Agora, no entanto, ele garante que para ficar terá que afinar o planejamento.
- Não fiz nenhuma exigência para vir. Aceitei tudo e todos os valores e as coisas que foram colocadas pelo clube. Agora é hora de sentar e conversar. Era um trabalho curto e agora vamos conversar sobre um trabalho de um ano, comentou Geninho.
A situação de Geninho no Sport deverá ser definida já na próxima semana. O técnico garante que ainda não tem nenhuma reunião marcada com o presidente Luciano Bivar, mas deixou claro que vai correr atrás disso para não perder tempo.
- Nós ainda não definimos nada, mas eu espero que seja o mais rápido possível acertando ou não. Não quero prorrogar isso. Vou conversar com Marcos Amaral (executivo de futebol) para ver se a gente marca algo.
Além de discutir valores e condições de contrato, Geninho também deve colocar na mesa no momento da renovação o pedido por um time competitivo.
- Gosto de entrar nos campeonatos para brigar por título. Quero sempre ter a chance de ser campeão. Esse é o único quesito que exijo de mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário