Foto: Aldo Carneiro |
Globoesporte.com
A negociação do Sport com o técnico Geninho para a renovação de contrato não durou nem 24 horas. Bastou uma reunião do treinador com o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Gustavo Dubeux, para que o vínculo fosse renovado por mais um ano.
- Acabamos de acertar tudo com Geninho e renovamos o contrato por mais um ano - informou Gustavo Dubeux.
Com a renovação de Geninho, o próximo passo agora da chamada força-tarefa que dirige o futebol do Sport é iniciar os contatos com os jogadores. O goleiro Magrão, o meia Lucas Lima e os atacantes Marcos Aurélio e Neto Baiano são as prioridades do grupo, que além de Dubeux, tem Arnaldo Barros e Luciano Monte.
Geninho foi contratado pelo Sport no meio desta temporada, quando Gustavo Dubeux já tinha reassumido o futebol do clube e o time se encontrava fora do G-4. Com ele no comando, o Leão arrancou dentro da competição e conquistou o acesso com uma rodada de antecedência.
Essa é a terceira passagem de Geninho no Sport. Em 2007, ele assumiu o clube na Série A e conseguiu livrar a equipe do rebaixamento. Voltou em 2010 para tentar o acesso, mas fracassou. Mesmo assim foi mantido para a temporada 2011 e novamente não teve bons resultados no Campeonato Pernambucano até ser demitido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário