João Humberto Martorelli esteve presente no julgamento sobre o título de 87 no DF (Foto: Julio Jacobina) |
Por SuperEsportes
João Humberto Martorelli não vai abrir mão de assumir a presidência do Sport. Até o momento, o dirigente não se pronunciou, o que deve fazer oficialmente somente nesta quarta-feira, em coletiva marcada para as 12h. Houve especulações de que os compromissos pessoais e profissionais poderiam fazê-lo desistir de assumir o cargo, herdado com o surpreendente pedido de licença de Luciano Bivar, mas pessoas próximas a ele desmentiram essa possibilidade.
Nesta terça-feira, Martorelli acompanhou o julgamento no STJ do caso do título de 1987. Foi ele quem deu início a essa nova ação, na época em que era vice-presidente Jurídico do clube, durante o mandato de Gustavo Dubeux. Além dele, estiveram presentes à sessão o atual vice Jjurídico, Arnaldo Barros, e o advogado João Armando Costa Menezes, responsável por fazer a defesa oral do clube.
Martorelli retorna ao Recife na noite desta terça-feira. Na quarta, dá início ao trabalho como presidente do Sport. Ele, inclusive, já pode ser declarado oficialmente no cargo, já que o pedido de licença de Bivar foi chancelado pelo presidente do Conselho Deliberativo Gustavo Dubeux. Na próxima terça-feira, o CD vai apenas referender o pedido de licenciamento, que tem prazo de 180 dias e deverá ser renovado por mais 180.
Um dos poucos que tem tido acesso a Martorelli desde a segunda-feira, Arnaldo Barros foi o responsável por transmitir o sentimento dele como novo presidente do Sport. Ele garantiu que a possibilidade de não assumir o clube nunca foi cogitada e que a motivação é total para encarar o desafio. “Martorelli está tranquilo, sereno. Sabe da responsabilidade e está muito motivado pelo desafio de dirigir o clube. Amanhã (quarta-feira), ele dará uma coletiva para dizer o que pensa sobre o futuro”, revelou Barros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário