Globoesporte.com
O medo que o torcedor do Sport teve por alguns dias ao pensar que não poderia ver o goleiro Magrão vestindo a camisa do Sport no próximo ano pode ser deixado de lado. Com o contrato se encerrando no dia 30 de dezembro, o camisa 1demorou a ser procurado e chegou a dar uma entrevista comentando que o jogo contra o Paysandu poderia ter sido o seu último na Ilha do Retiro. No entanto, nesta sexta-feira as duas partes chegaram em um acordo e Magrão segue como jogador do Leão durante pelo menos mais um ano.
- Renovei por mais um ano. Foi uma conversa rápida. Eles apresentaram a proposta, eu fiz a minha e nós chegamos a um meio-termo - comentou o goleiro, que demonstrou muita tranquilidade e felicidade com o acordo.
Magrão foi contratado pelo Sport em abril de 2005 e de lá para cá colecionou conquistas. Foram cinco títulos do Campeonato Pernambucano, uma Copa do Brasil e três acessos da Série B do Campeonato Brasileiro para a Série A. Magrão foi ainda escolhido pela torcida como o maior goleiro da história do clube.
- Nunca falei que seria candidato. Apenas me filiei. Ainda quero continuar jogando.
Com 36 anos, Magrão tem mais de 400 jogos pelo Sport e havia a expectativa que ele pudesse sair do clube pelo fato do jogador ter se filiado a um partido político para se candidatar a um cargo de deputado federal no próximo ano. No entato, o jogador afirmou que quer seguir jogando no Leão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário