segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Sport vai se reforçar com zagueiro do Paraguai e meia do futebol russo

Zagueiro Enrique Meza, do Olímpia, interessa ao Sport (Foto: Reuters)

Globoesporte.com

O Sport está prestes a anunciar a contratação de dois reforços internacionais para a temporada 2014. Trata-se do zagueiro paraguaio Enrique Meza, que atualmente estava no Olímpia-PAR e o meio-campo Renan Bressan, brasileiro naturalizado bielorusso, que passou pelo Alania Vladikavkaz, da Rússia. O defensor assinará um contrato de um ano, com possibilidade de compra. O armador, de 25 anos, assinará um vinculo de dois anos com o Rubro-negro.

Apesar da blindagem da diretoria rubro-negra, que espera a assinatura do contrato para divulgar os reforços, o nome do zagueiro veio à tona após o site paraguaio Hoy.com divulgar que o defensor tinha o Leão da Ilha como destino. Canhoto, o jogador de 28 anos e 1,84m chegará ao clube com a responsabilidade de ocupar a vaga que seria do ídolo leonino Durval, já descartado pela diretoria leonina.

Surpreso com o vazamento da notícia da chegada do zagueiro, o diretor de futebol do Sport, Sérgio Kano, não confirmou – mas também não negou – a chegada de Enrique Meza.

- Onde saiu a notícia que ele iria jogar no Sport? O Sport só falará sobre nomes quando os contratos forem assinados. Não temos nomes de ninguém antes disso.

Revelado pelo modesto Atlético Tubarão, de Santa Catarina, o meio-campo Bressan mal jogou no futebol nacional. Ainda nas categorias de base, o jogador foi convidado para atuar na Bielorrusia, onde ganhou destaque e virou peça importante na seleção local, chegando a disputar as Olimpíadas de Londres, em 2012.

Com relação ao meio-campo, o dirigente manteve a postura de “blindar” os futuros reforços e limitou-se a falar que o clube terá novidades nos próximos dias.

- Não vou falar em nomes. Acertamos com um meio-campo, mas não tem nada assinado e não revelaremos nada antes disso.

Apesar da negativa de Sérgio Kano, o clube espera apenas a chegada das documentações para anunciar a chegada dos atletas. A expectativa dos dirigentes é que tudo seja resolvido até o dia 3 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário