Foto: André Costa/Agência Estado |
Globoesporte.com
A diretoria do Sport até agora só anunciou de forma oficial a contratação do volante Rodrigo Mancha e encaminhou os acordos com os zagueiros Ewerton Páscoa e Ferron. Apesar do baixo número de novidades até agora, os rubro-negros trabalham para dar um presente de peso para a torcida. O atacante Walter, um dos destaques do Brasileirão deste ano negocia para vestir a camisa vermelha e preta no próximo ano.
- Os dirigentes me ligaram para conversar e estamos conversando. Estamos negociando. Seria um empréstimo via Porto, de Portugal, que é quem tem os meus direitos, contou o jogador.
Pernambucano do Coque e torcedor do Sport declarado, Walter garante que não pensou duas vezes quando recebeu o telefonema do presidente do Conselho Deliberativo do clube, Gustavo Dubeux.
- Gustavo (Dubeux) me ligou e eu gostei muito do projeto apresentado. Ele me pareceu uma boa pessoa e tenho intenção em jogar no Sport sim. É um clube que eu torço e gostaria de jogar.
Valorizado depois de brilhar no Brasileirão com o Goiás, Walter revela ter propostas de outros clubes, mas o fato de o Sport ter entrado na briga o fez pensar mais.
- Tenho propostas de outros clubes, mas também considero o Sport grande e por isso abri as conversas. Não tem nada certo. Vamos ver no que vai dar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário