Foto: Edmar Melo |
Blog do Torcedor
Mais do que qualquer jogador, a torcida do Sport espera que o atacante Marcos Aurélio fique no clube para a temporada do 2014. Sua permanência, no entanto, depende de algumas questões - nem sempre controláveis pelo Leão. Já há propostas oficiais para o artilheiro rubro-negro de um clube grande de São Paulo e de um da Ásia. Mas, de acordo com seu empresário, Adriano Spadoto, o camisa 10 quer continuar no Recife.
"Já estou tratando disso com a diretoria. Amanhã devo estar no Recife para continuar as tratativas. Ele quer ficar no Sport, o que já é um grande passo. Eu respeito demais o desejo do atleta, claro. Mas, por outro lado, ele tem proposta oficial de um clube da Ásia, já com documento e tudo, e de um clube grande de São Paulo", disse. Instado a revelar os nomes dos times, no entanto, esquivou-se. "Não posso falar quais são", declarou.
Não é esse o único risco para a permanência de Marcos Aurélio. Além de acertar com o jogador, é necessário estender o empréstimo com Internacional, com quem o atleta tem contrato. "Isso quem tem de resolver é o Sport. Eu faço apenas intermediação entre o atleta e o clube. Mas, hoje, o Marcos Aurélio é a maior moeda de troca do Inter entre os jogadores que estiveram emprestados. Foi o que mais se destacou neste último ano. Aí vai da habilidade da diretoria rubro-negra para lidar com eles e ficar com o jogador", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário