quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Depois de vassourada na Ilha do Retiro, próximo passo do Leão é contratar

Foto: Edvaldo Rodrigues

Por SuperEsportes

Após anunciar a saída de dez jogadores na terça-feira, o Sport praticamente finalizou a reestruturação do seu elenco para 2014. Salvas poucas exceções, foram embora atletas que não faziam parte do time titular que disputou a Série B. Ao todo, até o momento, a lista dos que não renovarão contrato com o Leão chegou a 12 nomes. Pode ganhar ainda mais alguns componentes, mas a direção já passou para a fase seguinte do planejamento: as contratações.

A diretoria e o novo executivo de futebol, Nei Pandolfo, estão trabalhando na vinda de peças para repor aqueles que saíram. “Tivemos um dia muito produtivo, de contatos e abertura de novas frentes. Passada a fase de reformulação do elenco, agora estamos preocupados com as contratações”, afirmou Arnaldo Barros.

Embora a época não seja das mais fáceis para fechar com os reforços, os dirigentes estão otimistas. Há negociações bastante adiantadas e jogadores com tudo acertado, faltando apenas a assinatura do contrato. “Estamos enfrentando dificuldades, sim, por conta da época, mas temos algumas coisas bem adiantadas e nomes fechados. Até o fim da semana podem surgir novidades”, revelou.

Ao mesmo tempo em que está em busca de reforços, o Sport também tenta renovar com aqueles jogadores que estiveram no clube por empréstimo. As situações de Lucas Lima, Marcos Aurélio e Neto Baiano, porém, seguem indefinidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário