quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

George Lucas se despede do Sport sem mágoas e grato por oportunidade

Foto: Aldo Carneiro
Globoesporte.com

Fora dos planos do Sport para a temporada 2014, junto com outros 11 atletas, o lateral George Lucas preferiu não lamentar o fato. Ao contrário, se diz agradecido por ter feito parte de um grupo vitorioso, onde todos se consideravam como uma família, sem deixar de lembrar o ex-treinador Marcelo Martelotte.

- Gostaria de agradecer a todos os companheiros de equipe pela união e família que foi formada neste ano de 2013. Foi nesse clima de família que esse grupo de jogadores, a diretoria, a comissão técnica - incluindo o professor Marcelo Martelotte que me indicou ao Clube - além do torcedor, que conquistamos nosso objetivo.

Sem lamentar a decisão do clube, o lateral também afirmou que se doou ao máximo para ajudar o clube quando foi acionado, se dedicando aos treinamentos, embora, pela boa fase de Patric, não tenha tido muitas oportunidades no time.  Agora o jogador aguarda uma definição sobre seu destino na próxima temporada.

- Saio satisfeito por ter ajudado de alguma maneira esse clube a retornar a Série A do Campeonato Brasileiro. Quanto ao meu futuro, ainda está indefinido. Tenho propostas do Brasil e do Exterior, mas em breve terei uma definição quanto a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário