quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Nunes reforça que Sport queimou a "gordura" dentro do G4

Por Super Esportes

A cada rodada, a margem do Sport dentro do G4 da Série B vai diminuindo. Se na rodada passada, o rubro-negro só não deixou a zona de acesso graças a um gol de Nunes no último minuto, no empate por 2 a 2 com o Boa, nesta terça-feira foi a sorte que ajudou os pernambucanos. Graças a uma combinação de resultados, o Leão se manteve na 4ª posição, com os mesmos 31 pontos de Joinville e Boa, mas levando vantagem no número de vitórias. Por isso, após a derrota por 2 a 0 para o Paysandu, Nunes foi direto. O Sport perdeu toda a gordura que tinha para queimar.

"Estamos perdendo por erros bestas e isso não pode acontecer. Estamos sem vencer há quatro jogos (contando o jogo contra o Náutico, pela Sul-Americana) e temos que reagir. Levamos um gol logo no começo do jogo e isso complica. A gordura que a gente tinha não tem mais. Poderíamos sair com uma derrota de quatro ou cinco", destacou Nunes.

Por sua vez, o também atacante Diego Maurício preferiu elogiar a atuação do goleiro Paulo Rafael, do Papão. "O goleiro deles estava em uma noite iluminada e pegou praticamente tudo. Executamos muito bem as nossas jogadas. O mérito foi todo do goleiro que fez defesas que a gente nem imaginava que pudesse acontecer. Algumas com a ponta dos dedos", afirmou.

"Temos que esquecer esse jogo e pensar na próxima partida (sábado, contra o Icasa, na Ilha). Temos que procurar fazer um bom jogo e voltar a vencer para termos de novo a tranquilidade para trabalhar", encerrou Diego Maurício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário