Por site oficial
O volante foi emprestado ao São Bernardo para disputar o Campeonato Paulista, de 2013, e está retornando ao time rubro-negro. O jogador credita sua reintegração ao elenco, ao coordenador técnico do Leão, Sandro Goiano.
“O Sandro conversou comigo e me avisou que eu voltaria a trabalhar com o grupo. Ele disse para me dedicar bastante que eu teria uma boa chance de entrar no time. Não vou deixar essa oportunidade escapar. Vou trabalhar muito e fazer a diferença”, afirmou o jogador, que estava a três meses trabalhando longe do grupo.
O jogador, por sua vez, ainda precisa melhorar a forma física e o condicionamento para depois pensar em atuar pelo Leão. Naldinho está desde maio sem jogar e não tem previsão de quando poderá entrar em campo.
“Estou um bom tempo afastado dos jogos e isso é muito ruim para parte física e para o condicionamento do jogador. Ainda não sabemos quando poderei ser escalado pelo professor. Mas, o importante é que vou me empenhar ao máximo para ganhar condição de jogo o mais rápido possível”, adiantou Naldinho.
Ainda de acordo o volante, o segundo turno começou agora e há muito tempo para mostrar seu trabalho a Marcelo Martelotte. “Tem toda a segunda parte do campeonato pela frente para mostrar serviço e brigar pela titularidade. Sempre tive vontade de fazer carreira no clube e vou buscar isso. O que tenho de fazer é me dedicar muito, para o professor me dar uma chance no time”, finalizou o jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário