Uma hora. Foi esse o tempo necessário para que o técnico Neco ajustasse a equipe para o duelo contra o Figueirense, neste sábado. Em um treino tático realizado na manhã desta sexta-feira, o treinador, que será substituído por Geninho, armou o time no 3-5-2 e tentou corrigir os erros do sistema defensivo. No entanto, ele não estará comandando o time na beira do campo. O diretor executivo de futebol, Marcos Amaral, afirmou que Geninho já estará em campo sábado.
No entanto, o novo treinar disse que ainda não sabe se já assume a equipe contra o Figueirense.
- Geninho chega para formar um trabalho e nos devolver ao caminho das vitórias. Amanhã (sábado), ele comandará a nossa equipe e dará início ao seu trabalho. Antes da movimentação, Neco reuniu o time titular e conversou por cerca de 20 minutos no centro do gramado.
Quando a bola rolou, o treinador gastou o tempo ensaiando cobranças de escanteio e faltas. Neco tentou organizar o posicionamento dos zagueiros e pediu para que os atletas diminuíssem os espaços do adversário. No outro lado do gramado, reservas e atletas que ficaram fora da relação para o duelo contra o Figueirense realizaram um treino de condicionamento com o preparador físico Eduardo Baptista. Após a movimentação, Marcos Aurélio e Lucas Lima ainda tiveram tempo para treinar cobranças de faltas.
Com o esquema mais defensivo, Neco deverá escalar o Sport com Magrão; Tobi, Pereira e Vinícius Simon; Patric, Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Marcelo Cordeiro; Felipe Azevedo e Marcos Aurélio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário