O momento pede. E a conversa foi longa. Diretoria, comissão técnica e elenco ficaram juntas. E assim o treino que estava marcado para as 15h30 só começou para valer às 16h50, quando os jogadores começaram a subir para o gramado da Ilha do Retiro.
Tudo porque a campanha recente do time na Série B espira cuidados. O Sport caiu de rendimento nas últimas rodadas e está ameaçado de sair do G4 da Série B. Isso já pode acontecer diante do Icasa-CE caso não venha uma vitória. A ordem dos fatos.
Primeiro, a conversa foi entre diretoria e comissão técnica. Depois, eles falaram com o elenco. Estiveram presentes no vestiário o diretor de futebol Marcos Amaral, o gerente de futebol Adelson Vanderley, o coordenador técnico Sandro Goiano e o diretor de comunicação José Alves. Em seguida, o treinamento iniciou com 1h20 de atraso.
O Sport enfrenta o Icasa, a partir das 21h deste sábado, o duelo tem cara de decisão para o Leão da Ilha. Isso porque, na última rodada, o time só ficou no G4 da Série B por causa de uma combinação de resultados. Aliado a isso, a equipe apresentou uma queda no rendimento que se confirmou diante do Paysandu. Com poucas chances de gol, o time foi presa fácil do Papão. Em seguida, a diretoria confirmou que o cargo de Marcelo Martelotte está ameaçado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário