Por SuperEsportes
O técnico Neco resolveu mexer no time do Sport em busca de uma transformação. De atitude, de futebol. Até de esquema. O treinador fez diversas mudanças na escalação durante o coletivo desta quinta-feira. Testou inclusive uma formação no 3-5-2, com a entrada de Vinícius Simon no lugar de Welton. Esta foi apenas uma das mudanças efetuadas por Neco no coletivo disputado contra um time formado por jogadores das categorias de base do clube.
Além de Simon, ele trouxe de volta para a equipe titular o atacante Felipe Azevedo e o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro. Pereira, recuperado de lesão, também retornou. Perderam as vagas Nunes, Pery e Gabriel. No decorrer do treino Neco fez mais alterações. Ele colocou Camilo no lugar de Rithely, Nunes na vaga de Felipe Azevedo e por fim testou um garoto do time sub-20, o volante Ronaldo.
A escalação para o jogo com o Figueirense, sábado, na Ilha do Retiro, segue indefinida. Nesta sexta-feira, Neco deve realizar mais um coletivo para consolidar suas opções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário