Foto: Elton de Castro |
“Parafraseando o meu amigo Muricy: aqui é trabalho”. Foi com essa frase que o técnico Geninho definiu como seria a passagem pelo Sport, durante a apresentação. No entanto, no encontro com o amigo são paulino, na manhã desta sexta-feira, os treinadores deixaram de lado a seriedade e tiveram uma descontraída conversa no centro de treinamento do São Paulo. Na pauta, os esquemas táticos deram lugar a brincadeiras e a um papo sobre os encantos do Recife.
Nas lembranças de Muricy, restaurantes e praias, que costumava ir quando treinou Náutico (2001 e 2002) e Santa Cruz (2000), mas que ainda fazem parte da agenda do técnico São Paulino.
- Qual o nome do restaurante que fica na beira-mar do Pina (zona sul do Recife)? Ali era o meu ponto. Gostava de ir ali. O Recife é muito bom. Bacana você ter ido pra lá – disse Muricy, que recebeu o apoio de Geninho no tocante à culinária pernambucana, para ele, um dos atrativos da cidade.
O futebol só virou assunto quando Muricy desejou sorte ao treinador rubro-negro nas partidas contra o Palmeiras, neste sábado, e Libertad, na próxima quarta-feira, pela Sul-Americana. Carinho retribuído por Geninho.
- Muricy é um grande amigo. Essa amizade não vem de hoje, é coisa muito antiga. Ele vem fazendo um grande trabalho no São Paulo e espero que continue vencendo.
Antes das delegações deixarem o centro de treinamento do São Paulo, o técnico tricolor ainda brincou com alguns jogadores do Sport. Entre eles o meio-campo Ailton, que teve sua idade “contestada”.
Foto: Elton de Castro |
Para Geninho, o lado descontraído de Muricy só surpreende quem não o conhece pessoalmente.
- O Muricy é isso aí. Gente boa, brincalhão e um grande amigo. Fora do trabalho, ele é uma figura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário