Por SuperEsportes
A necessidade da vitória era tanta que os jogadores do Sport não fizeram questão de maquiar o desempenho frente ao Bragantino, neste sábado. Os jogadores reconheceram que não apresentaram um bom futebol, rendimento minimizado diante dos três pontos que deixam o time na possibilidade de voltar ao G4 na próxima rodada, terça-feira, contra o Joinville, na Ilha.
"Às vezes é melhor jogar feio e ganhar do que jogar bonito e perder, como aconteceu contra o Palmeiras. Jogamos bem e perdemos. Agora esperamos conquistar mais uma vitória, entrar no G4 e não sair mais", destacou o zagueiro Oswaldo.
Quem reforçou o discurso foi o meia Lucas Lima. "Todo jogo num campeonato de pontos corridos é uma final. O nosso time já deu muito mole e não pode mais perder pontos. Quando não vai na técnica, vai na raça. A gente fez duas partidas boas, contra Palmeiras e Libertad-PAR, e não vencemos", afirmou, supervalorizando a atuação contra o time paraguaio - o Sport esteve longe de mostrar um bom futebol em Assunção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário