segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Técnico do Sport deixa elogios de lado e dispara contra arbitragem


O técnico Waldemar Lemos não concordou com o placar de 3 a 0 para o Corinthians, na tarde deste domingo. Após elogiar a arbitragem durante a semana que antecedeu a partida, o treinador do Sport mostrou-se contrariado com a atuação de Jean Pierre Lima que, segundo o comandante rubro-negro, foi um dos responsáveis pelo insucesso da equipe.

- Tivemos a infelicidade da não marcação de um pênalti, que foi muito claro. Mas sabíamos que enfrentaríamos um time grande e estávamos conscientes de todas as situações que iríamos encontrar. Acredito que eles não mereceram esse placar. A arbitragem vai minando a nossa equipe. Um pênalti, um impedimento absurdo e isso mostra intenção.

Além das críticas à arbitragem, Waldemar Lemos também lamentou a falta de pontaria dos seus atacantes, que não conseguiram concluir as oportunidades em gols.

- Temos que observar que enfrentamos uma equipe muito qualificada e que disputará um Mundial. Tivemos algumas oportunidades, mas eles tiveram a felicidade de aproveitar as deles e nós não tivemos a mesma sorte.

Apesar do placar adverso, o treinador fez questão de ressaltar que a derrota não define a situação do Sport no Brasileirão. Confiante, Waldemar Lemos afirmou que o Sport está em melhor situação que os adversários na luta contra o rebaixamento.

- Não tem matemática, precisamos vencer o próximo jogo. Tecnicamente, acredito que o Sport está melhor que Palmeiras e Coritiba. Estamos tendo alguns problemas, mas se conseguirmos repetir as atuações que estávamos tendo em casa, posso garantir que estamos em situação melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário