sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Guedes elogia atuação, mas destaca que ainda há um longo caminho para o Sport

Após duas amargas derrotas, o técnico Sérgio Guedes somou seus primeiros pontos a frente do Sport, na vitória por 3 a 1 sobre a Ponte Preta. O comandante rubro-negro, porém, destacou que ainda há muito trabalho por fazer nesta batalha para livrar o Leão do rebaixamento. Elogiando atuações individuais, como a do atacante Gilsinho, o treinador assegurou que não faltará empenho na busca do objetivo.

Confira alguns dos pontos destacados na coletiva

Pressão
Existia uma expectativa muito grande em torno deste resultado. Coisas que nem sempre chegam à imprensa e ao torcedor. Expectativa em virtude de tudo que a Ponte tem feito fora de casa. Sabíamos que tínhamos que contar com o torcedor. Sabíamos que o jogo seria muito difícil. O que me leva a dizer que os atletas do Sport foram jogadores de verdade. O Sport foi uma equipe muito comprometida, dedicada naquilo que se propôs a fazer.

Gilsinho
Temos que valorizar muito o que Gilsinho fez. Algumas vezes vocês não acompanham, mas ele treina faltas e finalizações no final dos treinos. Muitas vezes, vai até às 18h ou 19h. Gilsinho, assim como os demais atletas do elenco, são profissionais dedicados. Jogadores que honram a oportunidade que lhes foi dada.

Esperança
Temos que valorizar o que foi feito hoje. Nós estávamos abatidos, mas não estávamos fora da competição. Temos muito o que fazer, muito treino e muito entendimento. Agora temos um adversário que irá dificultar muito, pois pode ser a última chance deles. Vamos jogar nosso acesso a partir de agora.

Ponte Preta
Temos que ressaltar que fizemos três gols neles, acho que algo que ainda não tinha sido feito por ninguém. A Ponte teve volume, algumas raras situações, mas quase nenhuma real chance
de gol.

Saulo
O fato é que o Sport tem um grande goleiro para o futuro. E futebol é feito de oportunidades, e hoje, Saulo teve a dele. Mas é importante que se saiba que Magrão - em campo ou não - tem uma grande importância para o grupo. Ele esteve conosco no vestiário e prestigiou o desempenho de Saulo. Magrão tem história, prestígio, liderança. E na minha opinião, ainda joga em alto nível por pelo menos mais uma temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário