Foto:DJota Carvalho |
O gol diante do líder Fluminense, com apenas um minuto de bola rolando na partida deste domingo, foi o primeiro de Luan em doze partidas vestindo a camisa da Ponte. No período, o atacante entrou entre os titulares em seis partidas, saindo do banco de reservas em outras seis.
“O Roger fez um belo passe e assim que recebi já olhei o Diego Cavalieri adiantado. Tenho essa característica do chute a gol e fui feliz em acertar uma bela finalização para marcar o gol”, relata o camisa 99, que festejou muito após o feito.
Luan, no entanto, garante que o foco da Ponte está voltado totalmente para o duelo com o Sport, nesta quinta. Segundo o atacante, o fato de ter sido um dos destaques do jogo ou de a Macaca ter sido prejudicada pelo árbitro Nielson Nogueira Dias não prejudicam a preparação para a o confronto direto na luta contra o rebaixamento.
“Não podemos abaixar a cabeça. Jogamos muito bem contra o líder do campeonato. Agora vai ser difícil lá contra o Sport, mas a equipe está focada para buscar os três pontos e subir mais na tabela”, conclui.
A Ponte treinou pela última vez em Campinas nesta terça. Às 14h30 (de Brasília), o time embarcou rumo a Recife, onde treina no CT do Náutico nesta quarta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário