Foto:Ricardo Fernandes |
Titular pela última vez na 18ª rodada, no dia 18 de agosto, na derrota do time para o Fluminense por 1 a 0, o zagueiro Aílson mostrou-se animado com a nova oportunidade dada pelo novo treinador Sérgio Guedes. O zagueiro, que entrou pela última vez no time do Leão na vitória diante do Coritiba, pela 26ª rodada, foi titular no treino de hoje, na Ilha do Retiro, mostrou-se confiante no trabalho do novo técnico leonino.
"A saída de Waldemar foi uma surpresa para todos. A gente lamenta, mas sabemos que o futebol é assim mesmo. Agora é abraçar o trabalho do professor Sérgio Guedes, que é um profissional experiente", pontuou o zagueiro.
Lembrando que o Sport vem cumprindo suas obrigações, o zagueiro lembrou que a culpa não pode recair só no treinador. "Espero que esse novo trabalho venha com as vitórias que a gente está precisando. A gente sabe que o extra-campo está correto. somos nós jogadores que estamos devendo. Quando as coisas não estão bem, a culpa geralmente cai no treinador, mas nós jogadores temos ciência de que a culpa pode não ser dele sempre", admitiu.
O jogador de 32 anos afirmou uma mudança de comportamento é fundamental para o Sport reencontrar o sucesso em campo. "Temos que mudar nossa postura. Só nos resta continuar trabalhando. A gente sabe que a situação não está boa, e sabemos que precisamos mudar já. Temos dois confrontos importantes. Contra o Grêmio e contra o Atlético-MG pra não sofrer ainda mais no final", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário