sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Sandrinho pode ser a supresa do Sport contra o São Paulo


Câmeras e gravadores ligados, repórteres à postos na sala de imprensa. Tudo seguia o roteiro normal para mais um dia de entrevistas no Sport. Mas a escolha do “personagem” causou um estranhamento entre os jornalistas que acompanham o clube. Nascido em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, o atacante Sandrinho foi a novidade na relação dos concentrados pelo técnico Sérgio Guedes, que também revelou que o atleta pode ter sua primeira chance de defender a equipe profissional no duelo contra o São Paulo, neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro.

Ainda tímido e surpreso pela escolha do treinador, o atacante mostrou desenvoltura ao responder sobre os motivos que o levaram a ganhar uma oportunidade entre os profissionais.

- Gosto de partir para cima do marcador e tenho velocidade. Deve ser por isso que ele (Sérgio Guedes) tenha me dado essa chance. Estou tranquilo para fazer o que venho fazendo nos treinamentos e, se precisar, vou entrar para ajudar o clube.

Com passagem pelas categorias de base do Grêmio, o atleta de 20 anos chegou ao Sport em abril, mas só conquistou uma oportunidade entre os profissionais com a chegada de Waldemar Lemos, que chegou a lhe relacionar para algumas partidas. Com a saída do treinador, Sandrinho pensou que perderia espaço, mas o apoio de Sérgio Guedes devolveu a confiança ao atacante, que pretende fazer história pelo clube.

- Fiz minha base no Grêmio e cheguei aqui em abril. Aqui, tive chance com Waldemar e agradeço muito a ele pela chance que ele me deu. Quando Waldemar saiu eu fiquei chateado, pois ele olhava para todo mundo e gostava dos garotos da base. Ainda bem que consegui continuar e que o treinador está me dando essa oportunidade.

Ainda sem saber se será escalado, Sandrinho revelou que o fato de enfrentar o São Paulo gera uma ansiedade, mas garantiu estar pronto para o desafio.

- Todo jogador sonha em ter uma chance, principalmente quando vem da categoria de base. Bate um frio na barriga, mas dará tudo certo. Vou procurar fazer o que faço nos treinamentos.

Seguro nas respostas, Sandrinho só mostrou nervosismo quando o seu apelido (Sucesso) foi revelado por um dos repórteres que acompanhavam a coletiva. Sem muitas explicações, Sandrinho disse que não gostava muito da brincadeira feita por algumas vizinhas de prédio.

- Algumas amigas minhas me chamam de sucesso, mas não gosto muito. Prefiro Sandrinho, mesmo. É uma brincadeira delas, mas é melhor deixar pra lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário