Foto:Aldo Carneiro/Pernambuco Press |
Beneficiado com a suspensão de Gilsinho, que não enfrenta o São Paulo, no próximo sábado, às 18h30 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro,o atacante Gilberto espera aproveitar a oportunidade que terá entre os titulares para gerar um “problema”, para o técnico Sérgio Guedes.
- Vou tentar pegar essa oportunidade para poder fazer as coisas acontecerem. Atacante vive de gols e tenho que tentar fazer o meu para colocar uma dúvida na cabeça do treinador. Porém, caso tenha que voltar para o banco, vou respeitar a escolha do treinador.
Contratado como solução para o ataque rubro-negro, Gilberto, que tem três gols pelo clube, acredita que a falta de sequência foi um dos fatores para que ele não tivesse conseguido mostrar todo o seu potencial. No entanto, o jogador fez questão de ressaltar que entende a opção pelo companheiro.
- Quando entrei, o momento do Sport não era bom e foi opção do treinador (saída do time) e respeito. Posso até conquistar a vaga, mas se ele optar por Gilsinho não tem problema. Até porque ele vem ajudando muito a equipe com a marcação e, assim como eu, também é importante. Mas vamos esperar o jogo. Se fizer os gols, posso confundir a cabeça do treinador.
Sobre o próximo adversário Gilberto acredita que o Sport terá que se superar para sair de campo com o resultado positivo.
- A gente tem que fazer um algo a mais, pois o São Paulo é uma equipe bem compacta. Eles jogam com dois volantes que conseguem sair com a bola e acho que isso dificulta. Então, temos que manter a posse de bola e aproveitar as oportunidades que aparecerem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário