segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sérgio Guedes valoriza a vitória: 'Teremos mais carinho, mais apoio'


O técnico Sérgio Guedes ficou com poucas opções de trabalhar o Sport durante a vitória por 1 a 0, sobre o Atlético-GO, no Serra Dourada. No primeiro tempo, ele teve que substituir dois jogadores por causa de lesões antes mesmo dos 15 minutos (Renan Teixeira e Diego Ivo), o que impossibilitou qualquer mudança tática na equipe. Por conta disso, ele exaltou o espírito de luta e explicou o motivo do Leão ter sido dominado durante grande parte do segundo tempo.

- As lesões do zagueiro Diego Ivo e do volante Renan Teixeira atrapalharam bastante, pois não deu para mexer na equipe. Foram mudanças de jogadores, não de posições, então a situação ficou difícil. E numa partida, os jogadores devem tomar uma atitude de como vão atuar, nós resolvemos segurar o resultado. Preferimos deixar de armar contra-ataques para administrar o jogo, numa superação e atitude inteligente da equipe.

Com as duas vitórias seguidas sobre Ponte Preta e Atlético-GO, Sérgio Guedes espera recuperar a auto-estima do grupo para esta reta final de Brasileiro.

- Teremos mais carinho, mais apoio nas arquibancadas, isso será determinante agora. Teremos a confiança reestabelecida e como estou conhecendo o grupo agora, venho levantando a moral deles da maneira que posso. Mostro para eles que não estão no Sport à tôa, que se espera muito mais deles, pois são jogadores de qualidade. Tenho que observar as opções contra o São Paulo, próximo sábado, porque tenho que resgatar a auto-estima do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário