quarta-feira, 31 de outubro de 2012

No Sport, Milton Júnior passa de esquecido a solução para o time

Foto:Elton de Castro


Renegado ao esquecimento durante boa parte da temporada, o volante Milton Júnior está prestes a conquistar uma vaga entre os titulares do Sport. Sem jogar desde junho, quando substituiu Thiaguinho durante a partida contra o Cruzeiro, o atleta é o mais cotado para assumir a vaga deixada por Tobi no confronto contra o Vasco, no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), em São Januário.

Milton Júnior só disputou duas partidas no Brasileirão, contra Palmeiras e Cruzeiro, e chegou a ter o nome especulado na lista de dispensa. Porém com a chegada de Sérgio Guedes, Milton Júnior voltou a ser observado.

- Venho observando Milton Júnior nos treinamentos, que é onde um atleta deve reivindicar um lugar. Acredito que ele é um atleta com um bom toque de bola e que pode nos ajudar na saída de bola – disse o treinador do Sport.

Mesmo não tendo garantido a escalação de Milton Júnior entre os titulares, Sérgio Guedes elogiou a entrega do atleta.

- Umas das coisas mais importantes em um atleta é a entrega. Milton Júnior vem se destacando nos treinamentos e isso vem me agradado bastante. Acho importante o fato de o atleta mostrar que quer o seu lugar nos treinamentos.

Além dos elogios do chefe, Milton Júnior também foi lembrado pelo lateral-direito Cicinho.

- A história dele (Milton Júnior) é semelhante a minha. Quando fiquei de fora, continuei me dedicando e esperei minha oportunidade. Ele é um cara que sempre chega motivado, querendo treinar e mostrando empenho. Acho que ele pode se destacar nas últimas rodadas e mostrar seu potencial – destacou Cicinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário