Derrotado no meio de semana por 2 a 0 para o São Paulo e dono da pior campanha da atual temporada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO terá pela frente outra equipe desesperada neste final de semana. De volta ao Serra Dourada, o Dragão enfrenta o Sport com sete novidades promovidas pelo técnico Artur Neto entre os titulares.
Quase quatro meses depois de sofrer uma lesão, o lateral direito Rafael Cruz é o principal retorno no time goiano, que terá mudanças em todos os setores. No gol, Márcio dá lugar a Roberto, enquanto Reniê assume a titularidade entre os zagueiros. Na lateral esquerda, o garoto Mahatma Ghandi será improvisado, abrindo espaço para Ernane voltar ao meio de campo.
Ainda no meio, Marino ganhou oportunidade do treinador, que montou o ataque com a dupla Diogo Campos e Patric. Com apenas 23 pontos ganhos em 31 partidas disputadas, os atleticanos já têm adotado o discurso de atuar com dignidade até a última rodada e se mostram conformados com a possibilidade de público pequeno no Serra Dourada.
“Encontrar torcedor vai ser difícil, quase não vai ter”, admitiu Rafael Cruz, que ainda comentou a ansiedade pelo retorno aos gramados. “A gente, que vive de futebol, sente muita falta. Estou com muita vontade de jogar, vou dar o meu máximo e espero agradar”, prometeu o lateral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário