Foto:Aldo Carneiro/Pernambuco Press |
Quando entrar em campo neste sábado, às 18h30m (horário de Brasília), o lateral-direito Cicinho terá pela frente um dos clubes que mais marcaram sua carreira: o São Paulo. Pelo Tricolor Paulista, o atleta conquistou uma Taça Libertadores e um Mundial de Clubes, títulos que que fizeram o jogador criar uma enorme identificação com a torcida. O passado, no entanto, não tirou o foco do lateral, que afirmou não ter problemas em enfrentar o ex-clube.
- Meu coração está 100% no Sport. Já criei uma identificação muito forte com este clube. Quando muitos não acreditavam, eu ganhei a oportunidade de defender esse clube. Então, vou suar a camisa e me doar ao máximo.
Apesar da declaração, Cicinho não escondeu que ainda nutre um carinho pelo ex-clube. Porém o atleta garantiu que comemorará caso faça um gol no São Paulo.
- Tenho uma história muito bonita pelo São Paulo. No primeiro turno, quando fomos até São Paulo, eu não joguei, a torcida gritou meu nome e foi uma sensação diferente. Mas se fizer gol, vou comemorar. Até porque meu vínculo com o Sport já é muito grande. Tenho certeza que o outro lado vai entender, pois quando estava esquecido, o Sport me deu essa oportunidade.
Incorporando o espírito da torcida rubro-negra, Cicinho revelou que pretende continuar no clube na próxima temporada.
- Temos uma certeza: o Sport não cai. Porém, mesmo se formos rebaixados irei fazer parte do elenco. Tenho contrato até junho e já demonstrei que quero continuar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário