O abatimento tomou conta dos jogadores do Sport, após o empate contra o Figueirense, por 1 a 1, na noite deste domingo, no Orlando Scarpelli. A irritação dos jogadores se deu pelo fato de ter cedido o empate após sair na frente e não ter aproveitado o tropeço de todos os clubes que lutam contra o rebaixamento para diminuir ainda mais a diferença na tabela. Com o resultado, o Leão foi para 37 pontos, ficando a três de Bahia e Portuguesa, que perderam na rodada.
Foto:Cristiano Andujar |
Preocupado com a situação do Rubro-negro na competição, o meio-campo Hugo afirmou que os atletas não podem deixar o lado psicológico interferir no restante da competição.
- Tivemos a oportunidade de vencer o jogo, que estava em nossas mãos. Mas acabamos perdendo algumas chances e vacilamos no gol. Porém, estamos a três pontos e não podemos nos abater agora.
Bastante chateado com o placar, o volante Tobi lamentou o fato de o clube não ter conseguido encostar ainda mais no Bahia e na Portuguesa, que foram derrotados e seguem com 40 pontos.
- Não poderíamos deixar essa oportunidade passar. Tudo deu certo para gente, mas não fizemos a nossa parte. Esse jogo era o jogo das nossas vidas. Tínhamos tudo para ficarmos bem, mas não deu. Mas não vamos abaixar a cabeça, pois se vencermos em casa poderemos sair da zona de rebaixamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário