segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Feliz no Sport, Hugo comemora artilharia e quer ficar no time em 2013



Convocado pelo técnico Sérgio Guedes para ser uma das lideranças do elenco dentro de campo, o meio-campo Hugo não decepcionou o treinador rubro-negro e comandou a equipe na vitória sobre o Vasco no último domingo. A atuação impecável do atleta lhe rendeu uma vaga na seleção do Cartola e do Troféu Armando Nogueira e consolidou a boa fase do camisa 80, que é o artilheiro da equipe com oito gols.

- O torcedor vê a gente como esperança. Fui uma das principais contratações e o torcedor quer que a gente resolva. Quero representar bem o Sport e estou feliz aqui.

Mesmo afirmado que está totalmente adaptado ao clube, Hugo revelou que o fato de o Sport lutar contra o rebaixamento foi algo surpreendente. Nos seus prognósticos, o atleta esperava que o Rubro-negro estivesse entre os primeiros colocados na tabela de classificação.

- Estou acostumado a brigar na ponta da tabela. Esperava isso, mas vez foi diferente. Temos um grupo bem montado, com bons jogadores, mas, infelizmente, estamos brigando para não cair. Porém não me arrependo de nada.

Com contrato até julho de 2013, o meio-campo já começa a despertar o interesse de outros clubes.

- Tenho contrato com o Sport até o ano que vem. Somos uma equipe grande, que coloca torcedores no estádio e quando cheguei aqui não sabia que o Sport tinha uma torcida tão fanática. Estou feliz em defender o Sport, minha família está adaptada ao Recife e quero cumprir o meu contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário