Aproveitando a folga do elenco após o empate com o Fluminense, a diretoria rubro-negra programou uma visita de apresentação das obras do centro de treinamento do time à imprensa. Durante o tour, que teve como guia o presidente Gustavo Dubeux, a cúpula leonina esmiuçou questões como o valor empregado na construção, e revelou a proximidade de um acerto com o comitê organizador da Copa do Mundo de 2014.
A ideia é de que a estrutura do CT José de Andrade Médicis seja utilizada por alguma das seleções que terá o Recife como sede na primeira fase da Copa. Para tanto, os rubro-negros receberam uma série de recomendações que já estão sendo providenciadas. Desta forma, um dos cinco campos do local receberá uma arquibancada para 500 pessoas, além de uma iluminação especial, com lâmpadas de LED. O orçamento inicial dos refletores é de R$ 800 mil.
A previsão é de que as categorias de base sejam transferidas integralmente para o CT já no início do próximo ano. Para isso, quase toda a estrutura já foi concluída e contará com alojamento, prédio administrativo e um restaurante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário