quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Felipe Azevedo define duelo com Botafogo como 'jogo da vida' do Sport



Nas últimas 18 rodadas, período em quem o Sport está na zona de rebaixamento, os atletas do clube acostumaram-se a classificar os jogos que tinham pela frente como finais de campeonato. Faltando três rodadas para o término do Brasileirão, os atletas voltaram a definir o próximo duelo, que será contra o Botafogo, no próximo domingo, às 19h30 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, como uma decisão. A diferença, de acordo com Felipe Azevedo, é que, desta vez, o Leão não terá outra chance em caso de fracasso.

- É o jogo de nossa vida, literalmente. A gente vem falando isso há alguns jogos, mas esse agora é muito decisivo. Sabemos que alguns jogos poderíamos até perder, mas esse será o jogo da nossa vida. Não temos escolha.

Na avaliação do atleta, o Sport precisa deixar claro ao Botafogo a disposição de buscar a vitória desde o primeiro minuto. Para isso, o atacante espera que o técnico Sérgio Guedes mantenha o esquema com três atacantes.

- Nós estamos precisando da vitória e temos que partir para cima deles. Precisamos vencer e esse esquema com três atacantes é favorável. Gosto muito de jogar assim e creio que isso dará certo.

Questionado se o fato de o Botafogo vir ao Recife também com a necessidade da vitória, para seguir na luta por uma vaga no G-4, o atacante minimizou e deixou claro que o duelo seria complicado independentemente da situação do rival.

- Não acredito que se o Botafogo viesse sem objetivos seria mais fácil. Até porque precisamos muito do resultado e certamente será um jogo difícil.

Sobre a luta para fugir do rebaixamento, o atacante garantiu que não está preocupado com os resultados dos jogos do Bahia e Portuguesa, principais concorrentes na disputa por uma vaga fora do Z-4.
- Temos que vencer, pois não adianta nada os adversários perderem e a gente não fazer a nossa parte. Temos que focar no nosso jogo e depois ver o que aconteceu nas outras partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário